1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Brutools Material de Construção S/A, com endereço na Rua Comendador Souza, nº 72, 82 e 88/94 Água Branca, São Paulo, SP, CEP: 05037-090, inscrita no CNPJ sob no. 44.032.214/0001-15.
2. Contato
Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a Brutools disponibiliza o atendimento para receber todas as comunicações que o Cliente desejar fazer. O nosso atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) presencialmente, em nosso Showroom Brutools, durante os horários de funcionamento: Segunda à Sexta-Feira das 09h00 às 17h00 e Sábados, Domingos e Feriados sob agendamento. (b) pelo telefone (11) 2936-0840, Segunda à Sexta-Feira das 09h00 às 17h00; (c) pelo nosso formulário de contato clicando aqui. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.
3. Termos Gerais de Entrega
O prazo de entrega informado na página do produto e no carrinho é mera previsão, podendo variar dependendo da região, bem como ser alterado após a realização do pedido em razão de fatores externos, tais como, mas não se limitando a: extravio/roubo/furto/avaria da mercadoria; greves; etc.
O prazo de entrega é contado em dias úteis e se inicia após a aprovação do pedido, com a confirmação do pagamento pela instituição bancária. A confirmação pode levar até 2 (dois) dias úteis após a realização do pagamento, especialmente se esse foi realizado mediante boleto bancário.
Caso necessária a alteração do prazo previsto conforme item acima, o Comprador poderá optar pelo cancelamento da compra, com a disponibilização do valor pago como crédito ou devolução; ou o aceite do novo prazo previsto.
A Brutools não se responsabiliza por obrigações assumidas pelo Comprador com terceiros: obras e reformas; inauguração de estabelecimentos; agendamento de serviços de montagem e instalação, etc.
Quando realizada compra de mais de 01 (um) produto, a entrega poderá ser fracionada, ocorrendo em múltiplas datas, sendo que o prazo previsto informado ao Comprador engloba ambas as previsões.
A entrega dos produtos será efetuada no endereço cadastrado pelo Comprador e selecionado como “Endereço de entrega” no momento da compra.
No caso de Comprador ser pessoa jurídica, a entrega só poderá ser realizada no endereço cadastrado como sede ou filial no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas. Caso o endereço cadastrado seja divergente e não for informado, a Brutools poderá, a seu exclusivo critério, cancelar a compra unilateralmente e efetuar a devolução dos valores pagos.
A Brutools garante a entrega somente em endereços que possuam acesso rodoviário seguro e sem restrições.
Em endereços que não possuem acesso rodoviário seguro e irrestrito, a Brutools poderá, a seu exclusivo critério:
(a) Restringir a realização de compras no site;
(b) Permitir a compra no site, com a ressalva de que a entrega será realizada mediante retirada do produto pelo Usuário, em local indicado pela Brutools.
A entrega será realizada na entrada do endereço indicado pelo Comprador, na porta ou portaria, no nível térreo, não englobando o carregamento da mercadoria por escadas ou elevadores, montagem ou desmontagem de produtos.
Importante: A Brutools reserva o direito, do cancelamento de qualquer pedido realizado em nosso site, seja por, falta de produto em estoque, erros de custos de frete e produto, e há passivo de limitação de quantidades de compra por CPF/CNPJ caso a compra seja exagerada e/ou falta de produto no estoque próprio ou fornecedor.
4. Obrigações do Comprador
É de responsabilidade do Comprador a informação do endereço de entrega e da(s) pessoa(s) presente(s) no local. A Brutools enviará o(s) produto(s) ao local indicado e realizará a entrega com a pessoa que estiver presente, independente de se identificar como a pessoa que efetivamente realizou o pedido. Caso o Comprador deseje que o produto não seja recebido por terceiro(s) (ex.: porteiro(a) de prédio, recepcionista, parente, etc.), deve orientar este(s) ou qualquer pessoa que costumeiramente esteja no local indicado a não receber o(s) produto(s) em seu lugar.
Nas entregas realizadas por transportadoras parceiras, no momento do recebimento o Comprador ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos. Produtos que possuem em sua composição, material de vidro é obrigatório certificar e reportar, por meio dos canais de atendimento da Brutools, qualquer avaria no ato da entrega.
Caso o Comprador ou a pessoa responsável pelo recebimento dos produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO do produto divergente, registrando o motivo da recusa na nota fiscal.
Contudo, se receber o produto ou a entrega foi realizada pelos Correios, o Comprador ou a pessoa que receber o produto deve registrar as divergências constatadas no canhoto da nota fiscal, bem como no Termo de Recebimento dos produtos.
Havendo a compra de 2 (dois) ou mais produtos em um mesmo pedido, o Comprador deve verificar no momento do recebimento se a nota fiscal corresponde aos produtos efetivamente entregues.
5. Termos Gerais Opção de Retirada
A opção pelo serviço de compra com Retira Rápida é um serviço para retirada dos pedidos de compras realizadas pelo site, Whatsapp ou Televendas, direto em nosso Armazém. O Cliente poderá optar por essa modalidade no ato da compra, aceitando todos os termos de uso contido em nosso site ou clique aqui para ler.
Este serviço para separação e manuseio do pedido é gratuíto.
Após a aprovação do pagamento, o Cliente receberá um e-mail ou Whatsapp sendo informado sobre o status do pedido e sobre disponibilidade de sua retirada.
Acompanhe seu histórico de pedidos e faturas em nossa loja, na seção Histórico e detalhes dos pedidos de sua conta de cliente.
Atenção! Para sua segurança, caso a retirada seja efetuada por um terceiro, informe com antecedência o nome completo e número do documento de identificação da pessoa que irá retirar.
**Sem exceção**, qualquer pedido que não seja retirado num prazo máximo de 60 dias após efetivação do pagamento, será dado como FINALIZADO. Produto que atingir o prazo de validade será descartado. Demais produtos sem data de validade definida, a Brutools reserva o direito de cobrar multa do cliente referente aos custos adicionais de estocagem e seguro, assim sendo estipulado diária de 1% sobre valor total do pedido a contar dia após o prazo máximo de retirada.
Os pedidos finalizados serão reembolsados, somente a partir da solicitação do cliente, num prazo máximo de 6 meses, contados a partir do pagamento do pedido. Esta determinação se exige porque não somos uma empresa de GUARDA VOLUMES, os custos inerentes a estocagem e reserva são eminentes e inviabilizam o custo gratuito de retirada, para todos nossos clientes, quando não seguido os termos supra citados.
Para mais informações entre em contato.